Jovens do Santuário ingressam em Seminários

O ano de 2022 está começando e nossa Paróquia e Santuário continua a ver as graças de Deus pela intercessão de Nossa Senhora. Dois jovens atuantes na pastoral dos coroinhas e em outras pastorais e movimentos paroquiais, se sentem chamados a viver uma vida de total entrega a Deus e decidem dizer um SIM, para um caminho de discernimento vocacional para o sacerdócio.
João Pedro Esteves (18 anos), iniciará uma formação no Seminário Padre Júlio Chevalier, Belford Roxo, RJ – Congregação Missionários do Sagrado Coração (MSC), na Diocese de Nova Iguaçu, e seu ingresso acontecerá no dia 29/01.
Lucas Nascimento Gonçalves (16 anos), iniciará sua formação no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, na Diocese de Petrópolis, e seu ingresso acontecerá no dia 13/02.
Desejamos muito força de vontade aos dois jovens e muita oração de todos os paroquianos para mante-los firmes nesse chamado e que Deus suscite novas vocações para nossa Igreja.