Oração a Nossa Senhora do Amor Divino

Ó Maria, Senhora do Amor Divino, volvei para nós vosso olhar compassivo!

Mão de Misericórdia, intercedei para que nos convertamos de nossos pecados;
Mãe da Divina Graca, obtende-nos de Jesus, vosso Filho, todas as graças que sabeis nos serem necessárias.

Protegei a Santa Igreja; dai-lhe uma liberdade segura que a faça triunfar de seus inimigos. Estabelecei entre os povos e as nações, na sociedade e nos indivíduos, o domínio da verdadeira paz e da caridade cristã.

Fortalecei nas nossas famílias o espírito de sacrifício e o vínculo sagrado do amor. Afastai de nós as heresias, os erros contra a fé, a dissolução dos costumes e a perversão dos vícios.

Suscitai em nossa paróquia e em toda a Diocese numerosas e santas vocações sacerdotais e religiosas.

Defendei a inocência das crianças, intercedei pelos pecadores, assisti os enfermos, valei os desamparados, socorrei os necessitados, e pelo Amor Divino de que sois a soberana Rainha, levai os corações ao Coração de Vosso Divino Filho.

Amém.